Faltam apenas algumas semanas para acabar o ano de 2017, e os rumores e vazamentos já estão focados no Galaxy S9 que deve ser um dos principais lançamentos de 2018.

Segundo alguns rumores que ocorreram sobre o Galaxy S9 no decorrer deste ano, o aparelho deve ser lançado no começo do ano de 2018, provavelmente na CES ou na MWC de 2018.

Uma imagem de origem asiática, no idioma chinês vazada no site SlashLeaks, mostra as possíveis especificações do S9. Na imagem é possível ver que o Galaxy S9 poderá ter uma tela de 5,77 polegadas, processador Snapdragon 845 da Qualcomm, conexão em banas LTE, 3G e 2G, Wi-Fi 802.11 b/g/n e posicionamento via GPS.

Na imagem aparece bastante informação sobre o hardware, porem estão incompletas.

No começo da imagem mostra que sua apresentação pode ser feita em janeiro de 2018, porem informações como a quantidade de memória RAM, armazenamento interno, bateria ou outras especificações técnicas, não aparecem na imagem.

Vale lembrar que tudo isso ainda permanece como um rumor, sem nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung, então agora o que resta é só esperar por novidades.

Fonte