Um veículo de notícias coreano reportou hoje suposto planos da Samsung para lançar um phablet dentro de sua principal linha de smartphones. No mesmo, o smartphone está sendo referido como Galaxy S8 Plus, e se as informações forem verdadeiras, ele contará com uma tela de 6 polegadas.

Isso vai de encontro com boatos de que a Samsung planeja dar fim em sua linha Galaxy Note após o completo desastre causado pelo Galaxy Note 7 e sua bateria explosiva.

Como a marca “Galaxy Note” está permanentemente manchada, faria sentido a Samsung apostar em um phablet na linha Galaxy S. Basicamente, seria o mesmo aparelho voltado para produtividade mas com outra nomenclatura.

O veículo coreano afirma ainda que a Samsung eliminará o botão Home, algo que já reportamos por aqui. O objetivo disso seria aproveitar ainda mais o espaço da parte frontal do aparelho para mais tela e menos bordas.

Isso, porém, nos leva à questão do leitor de impressão digital. Alguns acreditam que a Samsung utilizará uma nova tecnologia que permite a leitura a partir da própria tela. Outros rumores sugerem que o leitor ficará na parte traseira do smartphone.

Com isso, mesmo com a tela de 6 polegadas maior que a de 5,7 polegadas do Galaxy Note 7, o dispositivo teria o mesmo tamanho físico graças ao maior aproveitamento da parte frontal.

Muitos especialistas também acreditam que a Samsung irá aplicar o mesmo conceito de tela curva nas laterais em todos os modelos do Galaxy S8. Com isso, o termo “edge” poderia ser abandonado.

O que esperar do Galaxy S8?

Existem muitas informações circulando sobre o Galaxy S8. Porém, muitos deles se contradizem. Quando este é o caso, geralmente significa que a empresa está testando diversos protótipos antes do lançamento.

Algo quase certo é que a Samsung irá seguir os passos da Apple e abandonará de vez a entrada para fones de ouvido, assim como o iPhone 7. Apesar da empresa não ter confirmado isso, milhares de usuários já verbalizaram o descontentamento.

Confira abaixo os principais rumores sobre o Galaxy S8:

Galaxy S8 pode chegar com “modo monstro” para máxima performance

Tá caro! Galaxy S8 será até 20% mais caro do que pensávamos

Galaxy S8 será o primeiro da linha com alto-falante duplo e som estéreo

Mídia coreana diz que câmera frontal do Galaxy S8 contará com função inédita

Samsung lançará Galaxy S8 com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento, segundo rumores

Disponibilidade do Galaxy S8 e S8 Plus

Como de costume, a Samsung muito provavelmente anunciará oficialmente o Galaxy S8 em um evento separado durante a Mobile World Congress 2017 que ocorrerá em Barcelona. Ou seja, saberemos tudo sobre o aparelho no final de fevereiro.

Não podemos prever os planos da Samsung para seu novo phablet. Com os aparelhos da linha Galaxy Note, era-se realizado um evento na segunda metade do ano. Porém, se o phablet entrará para a linha Galaxy S, pode ser que o Galaxy S8 Plus seja apresentado já em fevereiro, junto ao Galaxy S8. Isto é, se ele de fato existir.

3 Responses

  1. fifa 16 coin generator free

    ba6242Dire que les Grecs doivent cesser de tricher, c’est dire qu’ils doivent payer tous leurs impôts, donc plus d’impôts. Mais qu’y a-t-il dans le programme “stratégique pour la croissance en six points de la chancelière Merkel” ? “Il inclut des mesures de type privatisation, flexibilisation du droit du travail et diminution d’impôts.” En trichant, les Grecs ne font que réduire d’eux-même leurs impôts, conformément à la doxa libérale.7f6

    Responder
  2. http://www.1102eastaustin.com/

    I love that you sew with your kiddos! My oldest wants to learn, and I want to teach him but I scared he’ll sew his finger. I’ve never sewed mine, why would he sew his? Worrying about it is so ridiculous.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.