Samsung Galaxy S8 bate recordes de vendas na América Latina

No mês passado a Samsung bateu o recorde de vendas na Correria do Sul, onde fica a sede da companhia, a Samsung vendeu mais de 1,3 milhão de smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+.

O Galaxy S8 teve mais de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 37 dias, segundo a Samsung. Ainda, esse número de vendas foi alcançado duas vezes mais rápido que o Galaxy S7 ou o Galaxy S6. O Galaxy S8 e S8+ chegaram ao Brasil em abril deste ano como o primeiro lançamento de alto nível da companhia após os problemas com o Note 7.

E agora mais um ponto para a Samsung, que acaba de bater recorde de vendas com o Galaxy S8 e S8+ na América Latina, com vendas que, na média da região, são 50% maiores que as do Galaxy S7.

OS países como México, Argentina e Brasil contribuíram nesse resultado. As vendas do Galaxy S8 foram mais do que duas vezes maiores que as do Galaxy S7, mesmo com o alto preço cobrado.

Vale notar que os números revelados pela Samsung valem tanto para a versão convencional do smartphone quanto para o Galaxy S8+.

Fonte: CanalTech

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X