Samsung Galaxy S10 será apresentado no MWC em janeiro

Há muitos rumores sobre o tão esperado Galaxy S10, aqui no site já falamos sobre o mesmo ( Galaxy S10 o novo smartphone da Samsung ).
O aparelho que ainda não foi oficializado é muito esperado pelos usuários, e a Samsung já nos dá notícias sobre os seus futuros lançamentos para 2019, sendo dois deles o Galaxy S10 e o Galaxy X, que poderá vir com o display dobrável, ( Samsung Galaxy X com display dobrável ).

O Samsung Galaxy S10 é o aparelho top de linha da empresa, porém o Samsung Galaxy X será realmente revolucionário, justamente por ser dobrável como eu disse anteriormente, a Hisense também esta nesta batalha sobre qual será a pioneira, e já se prontificou a dar a notícia bem antes da Samsung, em seu evento de lançamento do Hisense H20 na China. ( Hisense H20 com câmera dupla oficializado na China ).

A Samsung parece estar disposta a sair à frente das demais empresas Chinesas, mudando assim sua política de apresentação, e lançando dois aparelhos top de linha juntos, nos resta saber sobre os valores destes.
Tudo indica que o Samsung Galaxy S10 será lançado em Fevereiro, e o Galaxy X já em Janeiro, então antes de comparem qualquer lançamento sugiro que esperem ao menos um mês.
Além do smartphone dobrável que apesar de revolucionário fica as dúvidas sobre a sua utilidade, outra grande novidade é o sensor de impressões digitais embutido no display.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X