Samsung Galaxy Note 9 Vídeo design e especificações oficiais

Faltam exatos 6 dias para que a Samsung faça a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 9, que será já no dia 9 deste mês de Agosto, ( Samsung Galaxy Note 9 será apresentado dia 9 de agosto ).

Hoje a empresa nos proporcionou um vídeo do aparelho, onde nos mostrou o design do mesmo, deste modo, confirmamos nossas dúvidas sobre a construção do Smartphone.
Confiram abaixo:

Samsung Galaxy Note 9 melhor S Pen da história )

Como já falamos anteriormente, o aparelho seguirá o design do Note 8 em sua parte frontal, a traseira terá uma configuração de câmera dupla, além do sensor biométrico; ( Galaxy Note 9 pode ter design igual ao do Note 8 ).

Agora, surgiu na internet a imagem da caixa do Samsung Galaxy Note 9, e está nos diz muito sobre o aparelho.

A caixa está escrita em Russo, porém traduzimos e trouxemos os detalhes sobre o que esta caixa nos diz em sua descrissão na parte traseira.

Sendo assim, a caixa diz que o Galaxy Note 9 terá o display de 6.4 polegadas QHD Super AMOLED, como esperado.

As câmeras embora não tenham o design muito charmoso, elas nos trazem excelentes configurações, sendo uma configuração de câmera traseira dupla de 12MP, uma destas terá abertura variável presente do Galaxy S9+ com a abertura máxima f/1.5!

A câmera frontal é de 8MP para selfie, ambas terão a possibilidade de gravar em câmera lenta a 960fps.

O modelo da caixa Russa é de 6GB de RAM e 128GB de capacidade de armazenamento, acredita-se que possa chegar um modelo com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento, ( Lançamento Samsung Galaxy Note 9 com 512GB ).

A bateria é de 4000mAh, além de ter certificação IP68, isso significa que tem resistência à água e à poeira.

Não está escrito sobre o processador na caixa, porém acredita-se que seja o Qualcomm Snapdragon 845 ou o Exynos 9815, o aparelho também tem entrada para cartão de memória com mais de 51GB.

Samsung Galaxy Note 9 Tem grande pontuação no GeekBench )

 

Não deixem de conferir:

Linha Galaxy Note da Samsung pode acabar )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X