Samsung Galaxy J6 Prime Sensor biométrico na lateral

Um dos smartphones de classe média que a Samsung está se preparando para lançar é o Galaxy J6 Prime, surgiram especificações na internet sobre o smartphone em questão, e vamos falar um pouco sobre elas.

Uma informação interessante que surgiu está presente no sensor biométrico do Galaxy J6 Prime, normalmente os sensores biométricos da Samsung são localizados na parte traseira do smartphone ou abaixo do display.

O Galaxy J6 Prime traz o diferencial de o sensor biométrico estar localizado na parte lateral direita do smartphone, juntamente com o botão de ligar e desligar.

Os botões de volume estão localizados na parte lateral esquerda do smartphone, e a Samsung Mobile India fez uma revelação interessante.

A empresa confirmou que existe de fato um smartphone da série Galaxy J que vem com um sensor biométrico localizado na lateral, mas o tweet não revelou o modelo.

Outra questão interessante, é que a Samsung confirmou também, que o smartphone terá um display infinito.

Os próximos smartphones da série “J” são os Galaxy J6+, J6 Prime e Galaxy J4+, além disso, foram reveladas outras funções dos smartphones, como por exemplo a câmera dupla e realidade aumentada.

O Galaxy J6 Prime deverá ter um display HD+ de 6 polegadas, um processador Quad-Core de 1,6 GHz, 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de capacidade de armazenamento, além de slot para cartões microSD.

Na quesito câmera, o smartphone tem uma configuração de câmera dupla traseira, com sensores de 13 e 5 MP, a frontal para selfie é de 8 MP.

A bateria do smartphone é de 3300mAh, com o sistema Android Oreo, e entradas para fone de ouvido de 3.5mm.

 

Fonte
2

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X