Samsung Galaxy A9 2018 O smartphone com 4 câmeras

O Samsung Galaxy A9 deste ano de 2018, é o primeiro smartphone com uma configuração de quatro câmeras do mundo, a notícia já é oficial, o smartphone deverá chegar ao mercado logo após o lançamento oficial do Galaxy A7 deste ano.

Falando no Galaxy A7, o smartphone por sinal, é o primeiro smartphone da Samsung com uma configuração de câmera traseira tripla.

Voltando ao assunto, o Galaxy A9 deste ano terá características interessantes, além de um display grande, ele será equipado com um excelente chipset, além de uma bateria com a capacidade elevada.

O Samsung Galaxy A9 em questão, tem um display Super AMOLED de 6,3 polegadas, com a resolução Full HD+ de 1080 x 2220 pixels.

Além disso, o display tem o design infinito “Infinity display”, ou seja, livre de molduras, tendo uma proporção de 18,5: 9, com suporte para a função Always-on Display.

A câmera frontal para selfie está localizada no painel superior, e tem uma configuração de 24MP com abertura f/2.0, já na parte traseira do smartphone é em vidro, e é onde se encontra a configuração de quatro câmeras na vertical.

O primeiro sensor de uma dessas câmeras traseiras é de 8MP e ultra grande angular com abertura f/2.4, além de um campo de visão de 120 graus.

O segundo sensor é o telefoto, e tem uma configuração de 10MP com abertura f/2.4, além de zoom óptico de 2x.

O terceiro sensor é o sensor primário, e este tem uma configuração de 24MP com abertura f/1.7.

O quarto e último sensor, tem 5MP com abertura f/2.2 que adiciona profundidade às imagens capturadas, além de a função “Intelligent Scene Optimizer”, ou seja Otimizador Inteligente de Cenas, que faz uso da IA “inteligência artificial” para melhorar as fotos em diferentes cenas.

Sobre as especificações, o Galaxy A9 deste ano é alimentado pelo chipset Snapdragon 660, e tem variantes de 6 e 8 GB de RAM, ambos com a capacidade de 128 GB de armazenamento.

O smartphone também tem slot para microSD, e seu sistema é o Android Oreo 8.1 com a interface Experience UX da Samsung.

Alguns aplicativos que já vem instalados no smartphone são, o Samsung Pay, Bixby Assistant e Health.

A bateria do smartphone é de 3800mAh, além disso, o smartphone tem um sensor biométrico localizado na parte traseira, e desbloqueio facial em sua parte frontal.

A Samsung ainda não divulgou os preços, o smartphone estará disponível no mês que vem, já no início de Novembro.

 

Fonte

Anterior «

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X