Samsung e Huawei se unem e criam novo display sem margens

A Samsung e a Huawei se uniram para criar um novo display com margens ainda mais reduzidas. Ao longo dos anos temos visto o empenho das empresas para criar bordas cada vez menores, podendo assim apresentar um display com maiores dimensões.

Recentemente a Huawei patenteou um novo tipo de construção para os seus displays, um novo processo que permitirá reduzir ainda mais as margens dos seus aparelhos, e a Samsung quer realizar algo semelhante.


O resultado final é bem semelhante porém, a patente da Samsung tem algumas diferenças técnicas à da Huawei. Basicamente, a Samsung vai fazer uso da parte traseira do aparelho, utilizando quatro tiras metálicas como suporte do display. Além disso, serão utilizados ímãs como suporte das tiras metálicas.


Acredita-se que o processo da Samsung será ainda mais resistente do que o da Huawei, isso porque a empresa faz uso de adesivos super resistentes para manter o seu display ligado à parte traseira do aparelho.
Tanto a Samsung quanto a Huawei estão empenhadas em revolucionar ainda mais a construção de um smartphone independente do método utilizado. Com a idéia de disponibilizar um aparelho cujo a frontal seja inteira e unicamente de display.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X