Samsung desenvolve display OLED inquebrável

A Samsung acaba de desenvolver um display OLED inquebrável, o painel já foi certificado pela Underwrites Laboratories.

Para isso, o teste envolveu a queda do painel 26 vezes em uma altura de 1,2 metros, além de serem feitos testes de temperatura a 71 e -32 graus.

O painel sobreviveu a uma queda de 1,8 metros, e segundo a Samsung, o painel passou por todos esses testes e não sofreu nenhum dano visual.

Isso porque, se trata de um painel OLED flexível e inquebrável, o que nos faz lembrar que a empresa pretende ser a pioneira a lançar o Smartphone dobrável ( Futuro Smartphone dobrável da Samsung ).

Em outro vídeo divulgado pela empresa. Um funcionário da Samsung aparece batendo no painel varias vezes com o auxílio de um martelo, e nos mostra que não ouve nenhum dano !

Seria esse o painel criado para o tão esperado Smartphone dobrável da Samsung ?

Embora a empresa tenha feito teste super agressivos para testar a resistência do painel, não foi feito nenhum teste para mostrar como o painel se sai no que dia respeito aos arranhões do dia a dia.

Porém, se o mesmo não sofreu danos aparentes sendo batido com um martelo, não deve arranhar facilmente!

Um representante da Samsung diz também, que não se trata apenas de um display inquebrável, mas que ele também tem a dureza semelhante à do vidro.

Essa novidade pode acabar com a relação da empresa com os vidros Corning Gorilla, vistos em smartphones como o Galaxy S9, e o Galaxy Note 8.

Apesar de não sabermos quais aparelhos irão receber esse painel,  um dos aparelhos que possam vir a receber pode ser o tão esperado Smartphone dobrável da empresa, rumores já apontam para o smartphone dobrável ter o nome de Samsung Galaxy F!

Não deixem de conferir a próxima postagem no link abaixo para saberem mais sobre o provável Galaxy F, que poderá ser o nome do Smartphone dobrável da Samsung.

( Samsung Galaxy F poderá ser o Smartphone dobrável )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X