Recentemente a Samsung fez uma “Piada” com a Apple em seu novo comercial, mostrando as dificuldades de ter um iphone durante 10 anos.

E agora com os lançamento dos novos iPhones foram na Coreia do Sul a Samsung criou um programa para dificultar as vendas da Apple por lá. O Experiência Galaxy, é o novo programa lançado pela Sammy permitindo que donos de iPhones consigam testar o Galaxy Note 8 ou o Galaxy S8 durante um mês.

Para participar do programa é necessário inscrever-se. As inscrições para o programa começaram no (21) e vão até o próximo dia 27. A Samsung selecionará ate 10 mil inscritos, que devem ir até o Samsung Digital Plaza entre os dias 1º e 11 de dezembro para realizar a compra do aparelho de sua escolha, os escolhidos também deveram pagar uma taxa de US$ 45.

Quando finalizar o período de teste, se o usuário não tiver interesse no aparelho, poderão devolver os dispositivos adquiridos e terem reembolsado o dinheiro pago por eles. E para aqueles que tiver interesse na troca, terá o valor pago pela taxa adicional de inscrição devolvido e ganhará de brinde uma unidade da caixa de som portátil JBL Go Bluetooth.