Mais um vazamento e esse foi divulgado por um conhecido da internet.

Em seu perfil no Twitter @evleaks publicou um render oficial de divulgação do Galaxy S8 Active. Uma versão do Galaxy S8, feita para ser mais resistentes á quedas e impactos.

O S8 Active teve diversos vazamentos, um deles foi em um manual, onde foram divulgados detalhes sobre as certificações de resistência do flagship, IP68, MIL-STD-810G de nível militar, que garante que o dispositivo sobreviverá a situações ainda mais extremas, incluindo quedas de até 2 metros, temperaturas muito altas ou muito baixas e até mesmo explosões ou choques balísticos.

Pelo render divulgado é possível ver que o aparelho é uma mistura de S8 e LG G6. Combinando um perfil fino e plano com bordas arredondadas e tela espaçosa. Na imagem divulgada, também é possível ver que a Samsung reforçou bastante as quinas e bordas do Galaxy S8 Active para que ele seja um monstrinho na hora de resistir a quedas e pancadas.

Vale lembra que ainda não há informações sobre preço. Pode ser que o lançamento ocorra junto com o Galaxy Note 8, mas ate o momento isso é só um rumor.

Fonte: Tecmundo