Razer Phone pode ganhar uma nova versão especial

No mês de novembro do ano passado (2017) a Razer anunciou oficialmente o seu primeiro smartphone feito especificamente para gamers, sendo totalmente voltado para os jogos. A Razer é uma empresa bem grande no seguimento gamer, sendo uma das maiores empresas de periférico voltado para gamers.

Algo que chama bastante a atenção no Razer Phone é a sua tela, não é uma tela 18:9 que praticamente todos os tops estão utilizando, porém é uma tela 2K com atualizações de 122 Hz. Vale lembrar que é o primeiro smartphone a ter uma tela de 122 Hz.

O dispositivo vem equipado com um processador Snapdragon 835 e GPU Adreno 540, alem de 8 GB de RAM. O smartphone conta também com som estéreo e uma bateria de 4.000 mAh.

E ao que parece a Razer pode estar preparando uma nova versão especial do Razer Phone. Segundo uma publicação feita pelo CEO da Razer, Min-Liang Tan no seu perfil do Facebook, mostra uma versão do Razer Phone com o logotipo na cor dourada.


Apesar da publicação o CEO não divulgou nenhum detalhe sobre esse aparelho, então ainda não se sabe o que vai mudar nessa versão.

Então o que nos resta é esperar para mais novidades sobre este aparelho, e outros que estão prestes a ser revelados na MWC 2018 (Mobile World Congress), que vai ocorrer no dia 26 de fevereiro ao dia 01 de março, em Barcelona.

FONTE

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X