O Galaxy Note 8 é o primeiro smartphone da Samsung com sistema de câmera dupla, e mesmo se tratando do primeiro aparelho com câmera dupla da fabricante, a Samsung trouxe diversas tecnologias para a câmera do Galaxy Note 8, como por exemplo a estabilização óptica nas duas câmeras, algo que traz uma estabilidade melhor na hora de filmar ou tirar fotos, evitando fotos e filmagens com tremidas.

O Note 8 tem uma tela de 6.3 polegadas com resolução 2960×1440 18.9, ele conta com um processador Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O Nokia 8 é o novo smartphone premium Android da fabricante finlandesa Nokia. O celular tenta se diferenciar nas produção de fotos e traz os pontos fortes históricos da marca: câmeras de alta qualidade, app de fotografia robusto e lentes da Zeiss.

O Nokia 8 tem uma tela de 5.3 polegadas com resolução 2560×1440 , ele conta com um processador Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Um teste realizado pelo canal “Online India TV” coloca os dois aparelhos a prova, e qual será o aparelho que se sai melhor no teste? O Nokia 8 vem equipado com lentes Carl Zeiss e duas câmeras de 13 megapixels com f/2.0 de abertura para atrair os consumidores, porém com uma das câmeras sendo monocromática para garantir mais detalhes à captura. O Galaxy Note 8 vem com duas câmeras de 12 megapixels praticamente idênticas, diferindo apenas na abertura e no ângulo de visão. A principal possui abertura de f/1.7 e é grande angular, e a secundária foi chamada de “tele-câmera” com abertura f/2.4 e zoom óptico de duas vezes.

Fonte: TudoCelular

X