Aqueles que conhece um pouco sobre smartphone sabe que os aparelhos da Apple tem um sistema de segurança um pouco mais robusto, porem um pequeno dispositivo que custa $500 é capaz de pular qualquer segurança da Apple e desbloquear qualquer iPhone 7.

O dispositivo é supostamente usado pela policia. O canal EveryThingApplePro demonstrou o equipamento em funcionamento em um vídeo. O dispositivo funciona apenas com versões 10.3.3 ou superior do iOS.

O gadget funciona de forma simples. ele retira o limite de tentativas de senhas que tem por padrão em todos aparelhos da Apple, e tenta todas as combinações possíveis, quando o gadget encontra a combinação ele mostra a combinação na sua tela.

Vale lembrar que não é um processo rápido, pois o gadget precisa procurar a combinação certa. Porem o dispositivo funciona em qualquer iPhone 7. Não se sabe exatamente desde quando o gadget está disponível no mercado, mas é provável que a Apple logo lance uma correção para fechar a brecha de segurança no iOS.

Fonte: Tecmundo