OPPO R17 Surgem imagens na TENAA

Hoje dois smartphones da empresa OPPO receberam certificação 3C na China.

A OPPO ficou conhecida e ganhou mais credibilidade após o lançamento do Oppo Find X, ( OPPO Find X Acaba de chegar para mudar o mercado do Android ).

Aparelhos com o número de modelo PBEM00 e PBET00 que haviam recebido a certificação chegaram hoje na TENAA, e as imagens nos revelam algumas especificações.

As imagens que chegaram hoje à TENAA coincidem com as fotos que dizem respeito ao OPPO R17, sendo assim este pode ser realmente o aparelho.

Sendo assim, as imagens dos aparelhos de código PBEM00 e PBET00 nos revelam um Smartphone com o notch semelhante a uma gota d’água.

Em sua parte traseira uma configuração de câmera dupla além de um sensor biométrico, as listagens da TENAA com as respectivas imagens e códigos ainda não foram preenchidas com as especificações.

Porém, ambos os smartphones parecem medir 157,5 x 74,9 x 7,5 mm e possuir displays de 6,4 polegadas, suas baterias são de 3.415mAh.

Apesar de que os códigos citados acima possam ser correspondentes ao OPPO R17, devemos levar em consideração que a versão Pro do mesmo também não surgiu na TENAA.

Pelo que se sabe até então, ambos os aparelhos “OPPO R17 e R17 Pro” deverão vir com o processador Snapdragon 710, além de o sensor biométrico integrado no display.

Além disso, os aparelhos deverão ter a capacidade de 8 ou até 10GB de RAM ( OPPO Lançará primeiro Smartphone com 10GB de RAM do mundo ), com a tecnologia TOF 3D para reconhecimento facial 3D.

Certificações 3C dos códigos PBEM00 e PBET00 nos revelam que os aparelhos também terão suporte para carregamento rápido de 20W.

Os OPPO R17 e R17 Pro devem ser oficializados já no final deste mês de Agosto, e poderão ser os primeiros smartphones a ter a proteção Gorilla Glass 6.

Xiaomi e OPPO Entram na lista de Smartphone dobrável )

OPPO F9 Pro Saiba mais sobre o Smartphone )

 

Fonte

2

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X