OPPO Lançará primeiro Smartphone com 10GB de RAM do mundo

Após o super lançamento da OPPO, o Find X ( OPPO Find X Acaba de chegar para mudar o mercado do Android ), “não deixem de conferir a postagem”,a empresa pretende lançar um Smartphone com 10GB de RAM.

O Smartphone será o primeiro do mundo ter 10GB de RAM, mas você deve estar se perguntando, pra quê tanto ?!

Sabemos que os fabricantes de smartphones chineses capricham nas configuração dos seus aparelhos, o OPPO Find X, tem a capacidade de 8GB de RAM que já era altíssima !

Por vezes na prática a quantidade de RAM não dá qualquer rendimento extra, mas não deixa de ser diferenciado, e ficando assim em destaque, o que tem muito haver com marketing.

A empresa vai deixar os incríveis 10GB de RAM para o futuro OPPO R17, pelo menos é isso que os rumores nos dizem.

O OPPO R17 deverá ser o sucessor do R15 e R15 Pro, que tem 6GB de RAM, aparentemente a Vivo está trabalhando no mesmo quesito.

Essa quantidade de RAM pode não mudar muito o desempenho do aparelho, mas aumenta a durabilidade, fazendo com que dure muito mais tempo, pra quem não gosta de trocar com frequência é ótimo.

Apesar disso, quanto mais RAM maior o gasto de energia, o que pode não ser bom se a empresa não investir em uma boa bateria.

A Samsung recentemente começou a produção de chips LPDDR5 RAM, estes irão oferecer uma largura de banda superior, consumindo menos energia.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X