OPPO F9 Pro Documento confidencial nos traz revelações

Como já devem saber, a OPPO ganhou visibilidade após seu super lançamento com o OPPO Find X e sua câmera retrátil, quem ainda não viu, confira a postagem ( OPPO Find X Acaba de chegar para mudar o mercado do Android ).

Além disso, a OPPO está vindo para o Brasil, e ontem saiu o vídeo de unboxing no canal do Dudu Rocha, ( OPPO FIND X, O SMARTPHONE MAIS LINDO E CURIOSO QUE JÁ PEGUEI! ).

A OPPO fará a apresentação do Oppo F9 Pro daqui uma semana, a série F da empresa deve conquistar o mercado com suas especificações impressionantes, ( OPPO F9 Pro Saiba mais sobre o Smartphone ).

Hoje trouxemos os detalhes completos, isso graças às imagens de um documento confidencial vazadas na internet.

De acordo com o documento, o Oppo F9 Pro é o primeiro smartphone da empresa a fazer uso da cor Gradiente, porém o mesmo muda de cor conforme a iluminação.

 

O F9 Pro terá um display FullHD+ de 6,3 polegadas com proporção de 19,5:9 e uma relação display/corpo de 90,8%.

As configurações de câmera ficam por conta de uma traseira dupla de 16 e 2 MP com cinco filtros de iluminação para o modo retrato, além de gravar vídeos em câmera lenta.

Dentro do notch em forma de gota d’água está presente um sensor de 25MP com IA “inteligência artificial”, também tem o modo HDR com pré-visualização em tempo real.

O Vivid Mode 2.0, possibilita aos usuários fazerem fotos mais coloridas e vivas, além disso, o AR2.0 que traz um efeito de realidade aumentada.

Com a capacidade de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, o Smartphone também deve ter o processador Helio P60 da MediaTek que opera a 2.0GHz como diz o documento.

O OPPO F9 Pro executará o Color OS 5.2, que tem o Google Lens integrado, e suporta edição de vídeo com temas e efeitos, além disso tem uma opção de emergência SOS.

O aparelho também terá carregamento super rápido e uma bateria de 3500mAh com gestão por inteligência artificial.

 

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X