OPPO entra na Europa para combater o sucesso da Xiaomi

A Europa não era o foco das empresas fabricantes que dominam a Ásia, a Huawei fez um marco ao entrar e dominar o continente Europeu, a Xiaomi então seguiu o exemplo e fez o mesmo há alguns meses atrás.
Rumores que apontavam a OPPO como rival da Xiaomi eram verdade! A empresa chinesa acaba de entrar oficialmente na Europa e daqui pra frente promete ser uma guerra entre as duas empresas.

A Xioami com sua entrada oficial no continente Europeu esta assustando marcas com menos resistência e estabilidade no mercado. A empresa em poucos meses já esta em quarto lugar na Espanha.
A marca entrou de forma oficial na Espanha, França, Holanda e Itália, e embreve estará presente em Portugal.
A relação qualidade/preço é cada vez mais relevante. A maior parte dos utilizadores já não quer saber de que marca é o seu smartphone. O que as pessoas querem é um terminal bom e barato.


O custo/benefício/qualidade é muito importante para que cada vez mais pessoas tenham interesse em saber mais sobre cada aparelho e cada empresa.
OPPO, OnePlus e Vivo todos fazem parte da empresa BBK Electronics que domina na Ásia e quer repetir o sucesso na Europa. Com mais de 200 milhões de usuários no mundo todo, A OPPO é uma das empresas que dominam na China e promete revolucionar a Europa.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X