OnePlus X O primeiro e último

O aparelho que foi lançado pela fabricante chinesa em outubro de 2015 vai deixar saudades.

A OnePlus não voltou a lançar aparelhos de classe média “alta”, hoje vamos falar um pouco sobre os motivos.

A linha OnePlus X embora tenha sido muito bem recebido pelos fãns, provavelmente não vai seguir sua linha, deixando assim de existir.

O atual CEO da empresa, Pete Lau nos esclareceu algumas dúvidas por parte dos fãns e usuários, e acabou com todas as especulações.

Além de contar sobre a origem do aparelho e os fatos que levou a empresa à criação do OnePlus X, e explicou também sobre sua ausência de sucessores.

Ele disse ainda, que “o OnePlus X visava ser um top de linha “Lite”.

A verdade é que embora o OnePlus X seja um excelente aparelho, com um design muito bonito e com especificações excelentes, ele não causou muito interesse por parte dos consumidores.

A grande maioria dos consumidores optaram mais por um smartphone top de linha “flagship”, sendo assim a empresa reafirmou o compromisso de trazer smartphones top de linha.

Isso explica a inexistência de sucessores do OnePlus X, de modo geral, embora fosse um bom aparelho, o mercado pede aparelhos de classe alta.

Pete Lau também nos disse que seus fones de ouvido sem fio, os OnePlus Bullets estão sendo um sucesso de vendas esgotam rapidamente os lotes.

A propósito vamos falar sobre esses fones de ouvido em uma futura e breve postagem, não deixem de conferir.

Na minha opnião, o aparelho era realmente muito bonito! Esperamos que a empresa trabalhe em algo semelhante no futuro, deixarei abaixo algumas imagens do aparelho.

 

 

 

OnePlus 6 Rachando sozinho )

Fonte

2

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X