A OnePlus é conhecida por lançar aparelhos com hardware potente e com preço mais em conta. Um dos seus grandes destaque foi o Oneplus 3 e 3T que se tratavam de aparelhos extremamente potentes com varias tecnologias, e um preço bem abaixo, do que o aparelhos atuais, mais infelizmente os Aparelhos da OnePlus não são comercializados no Brasil, então pra você que tem interesse em adquirir um OnePlus terá que importa-lo (GearBest).

O design do OnePlus 5 Lembra bastante o iPhone 7, mas pode se dizer que o OnePlus 5 ta bem a frente do iPhone em questões de Hardware. Uma prova disso foi feita pelo canal do YouTube PhoneBuff. Conhecido por realizar testes de velocidade em smartphones, ele aplicou a bateria de avaliação ao novo gadget da companhia chinesa e ele se saiu melhor do que o iPhone 7 Plus.

O OnePlus 5 foi o primeiro dispositivo Android a superar um iPhone no teste de velocidade. Isso por que a GPU do IOS é muito mais otimizada para jogos, então o iPhone carrega jogos muitos mais rápido que o Android. Mas como nem tudo é perfeito, o IOS demora muito mais para carregar apps, como Facebook, Twitter etc…

Mais rápido

O teste realizado por David Rahimi, consiste em cronometrar o desempenho de dois dispositivos ao realizarem exatamente as mesmas funções. A primeira seção de testes consiste em abrir 16 apps (quatro deles são jogos). Depois, o teste é de desempenho e consiste basicamente em realizar tarefas, como converter ou transferir arquivos. E é aqui que o OnePlus 5 se sai melhor do que o iPhone 7 Plus: os seus 8 GB de RAM fazem diferença para permitir um maior número de aplicativos rodando em segundo plano sem comprometer o desempenho geral do sistema.

Ao final, o aparelho da OnePlus consegue ter um desempenho 7 segundos mais rápido do que o aparelho da Apple.

Fonte: Tecmundo

X