CEO promove o OnePlus 5 sem liberar detalhes sobre o novo flagship

A conta oficial do OnePlus na rede social chinesa Weibo publicou uma imagem sobre um novo smartphone que ainda será lançado. A imagem é bastante genérica e não nos dá nenhum detalhe sobre qual é o modelo em questão e muito menos sobre suas especificações.

Contudo, é um smartphone importante o suficiente para o CEO da empresa, Pete Lau, compartilhar a mesma imagem em sua própria conta. Sendo assim, e considerando a data, é praticamente certo de que se trata do OnePlus 5, que já vem sendo alvo de rumores e vazamentos há algum tempo.

Você pode estar se perguntando por que a empresa pularia do OnePlus 3 para o 5. A razão seria o OnePlus 3T, que pode ser considerado como o OnePlus 4. Além disso, o número 4 é considerado de má sorte na cultura chinesa, frequentemente associado com a morte. Muitos prédios pulam o andar 3 ao 5, por exemplo.

Quanto ao que os rumores apontam em suas especificações, é de se esperar um ótimo hardware. Provavelmente se trata de um smartphone com o chipset Snapdragon 835 e tela com bordas laterais curvas de resolução Quad-HD. Também é possível que ele chegue com um sistema duplo de câmera na traseira e bateria de 3.000mAh.

Um dos rumores mais persistentes sobre o OnePlus 5 diz que ele chegará com até 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Não há informações sobre sua data de lançamento, mas o OnePlus 3 foi anunciado em junho e o OnePlus 2 em julho. Sendo assim, podemos esperar que o próximo chegue nos próximos meses, ou até quem sabe no final deste mês de maio.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X