Publicamos recentemente o que seria uma imagem promocional revelando o design do OnePlus 5 na variante Midnight Black. Ressaltamos que o design desse vazamento era bem diferente do que vimos em um vazamento anterior vindo de diversas lojas chinesas.

Agora, para criar ainda mais confusão, um novo vazamento vindo da rede social chinesa Weibo traz uma suposta foto do OnePlus 5 na cor cinza. Dessa vez, ele lembra mais o que vimos no vazamento das lojas, apesar de haver detalhes diferentes.

A posição do flash, por exemplo, é entre os dois sensores da câmera e não abaixo deles. Também vemos que o logo da OnePlus parece ser apenas em tinta, e não em relevo conforme sugeria o vazamento das lojas. Isso, porém, pode mudar de acordo com a variante de cor.

Pode ser que a foto de hoje seja apenas de um protótipo, assim como as imagens das lojas podem ser as incorretas. Parece que esse mistério será resolvido apenas quando o aparelho for anunciado oficialmente, o que pode acontecer já nas próximas semanas, visto que o CEO da empresa já vem o promovendo.

Espera-se que o OnePlus 5 seja um dos smartphones mais potentes de 2017. Recentemente ele passou pelo AnTuTu com um chipset Snapdragon 835 e 6GB de RAM. Contudo, é possível que uma variante com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno também seja lançada.