OnePlus 5 passa no AnTuTu com Snapdragon 835 e 6GB de RAM

O OnePlus 5 vem sendo um dos principais smartphones a ter especificações vazadas atualmente, além de ser alvo constante de rumores. Isso é natural considerando a relevância que a empresa atingiu nos últimos anos e o fato da data esperada de lançamento estar bem próxima. Acredita-se que o aparelho será oficialmente revelado já no próximo mês, visto que o CEO da OnePlus já deu dicas sobre o aparelho e o OnePlus 3 foi anunciado em junho do ano passado.

Desta vez, o OnePlus 5 deu as caras no banco de dados de testes do AnTuTu, aplicativo de benchmark. Sendo assim, algumas de suas principais especificações também foram registradas. Sob o número de modelo ONEPLUS A5000, ele passou pelos testes com um Snapdragon 835, tela com resolução 1080×1920, câmera traseira e frontal de 16MP e memória RAM de 6GB e 64GB de armazenamento interno.

Essa quantidade de memória é conflitante com os últimos vazamentos e rumores que vinham relatando que o OnePlus 5 contará com 8GB de RAM. Porém, o caso pode ser de que a versão de 64GB virá com 6GB de RAM e a de 128GB contará com 8GB.

Mesmo que todas as variantes contem com “apenas” 6GB de RAM, não é uma má notícia. Marcas chinesas exageram bastante nesta especificações pois é uma das principais para o consumidor chinês, mesmo que não haja diferença real de performance no uso cotidiano entre 6GB e 8GB de RAM.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X