Oneplus com certeza não foi a fabricante que mais conseguiu vender aparelhos entre as fabricantes no sistema Android, tampouco deve ter ficado entre as 10 melhores. Até fabricantes pequenas como a Huawei , OPPO, Vivo e Meizu estão conseguindo avançar mais que ela. Possivelmente isso se dá ao fato dessas empresas ter um mercado maior para a distribuição de seus aparelhos, enquanto a Oneplus tem um mercado mais reservado.

Mas a Oneplus quer mudar isso lançando mais um “flagship killer” ou “Matador de carro-chefe” com o próximo OnePlus 3, com hardware potente e um preço que derrube qualquer competidor com especificações parecidas, novos e velhos aparelhos.

O novo OnePlus 3 está previsto de vir no preço de $310 (R$ 1103.15 sem taxas e impostos), 4GB de ram, 32GB de memória interna e snapdragon 820, display Full HD de 5″,  câmera de 16MP Dual-LED na traseira, 8MP na câmera frontal, USB TYPE-C, leitor digital e desta vez com suporte para NFC. Basicamente, um aparelho para tirar o foco do Galaxy S7, LG G5, e o HTC 10 que podem chegar a custar até 3x o valor dependendo do mercado.

oneplus-2

OnePlus 2

Essa não é a versão única, sendo que temos rumores de que a Oneplus 3 também terá uma variante de 6GB de RAM e 64GB de memória interna para que usuário não poupe espaço! o preço ainda é um mistério mas tudo indica que ele venha por uns $450, talvez até $400. Isso é basicamente a metade do preço dos aparelhos carro-chefe que foram lançados este ano.

Uma pena que a empresa ainda não tenha interesse de venda no Brasil, pois seria uma ótima opção de crescimento já que o brasileiro não tem muita opção de aparelhos custo-benefício hoje.

Via: PocketNow | Fonte: GizmoChina

X