ASUS ZenFone 4

Novos smartphones ZenFone 4 podem chegar já em maio com surpresa

Pode parecer que a divisão mobile da ASUS anda bem já que o ZenFone 3 obteve boas vendas. Porém, a empresa perdeu dinheiro com a divisão nos primeiros três trimestres de 2016. No quarto trimestre obteve-se lucro, mas que ficou longe de cobrir os prejuízos do ano.

Apesar disso, a ASUS não dá sinais de deixar de investir em outras categorias de smartphone, conforme as últimas informações vindas de Taipei pelo Digitimes.

Fontes indicaram ao jornal que a linha ZenFone 4 receberá novos integrantes em 2017. O curioso é que a fonte indica ainda que os novos smartphones contarão com especificações superiores ao que vimos nos ZenFones 3.

Dizemos “curioso” porque a linha ZenFone 4 sempre foi dedicada a smartphones intermediários. O ZenFone 4 lançado em 2014, por exemplo, contava com processador modesto e apenas 1GB de RAM.

O jornal diz ainda que a ASUS espera lançar as novidades do ZenFone 4 em maio, o ZenFone 3 em fevereiro e o ZenFone AR no segundo trimestre de 2017.

A ASUS comercializou 17,5 milhões de smartphones em 2016, uma queda de 14,6% em relação ao ano anterior, quando atingiu 20,5 milhões.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X