Vídeo vazado revela diversos novos Moto Snaps e Power Pack brasileiro

Apesar de já termos notícias sobre o Moto Z2, que será compatível com os Moto Snaps atuais, não temos visto muitas novidades sobre novos Snaps. Estamos falando sobre os acessórios que se conectam magneticamente com o Moto Z e expandem as funcionalidades do aparelho. Porém, hoje temos novidades de sobra.

Um vídeo publicado pelo hellomotoHK no Google+ mostra diversos Moto Snaps ainda não lançados. O primeiro é um Snap da Polaroid que é capaz de imprimir fotos. O próximo é um Snap que pode ser ligado a criações LEGO, como um robô. Temos também um Snap que transforma o Moto Z em um tablet, outro de óculos de realidade virtual, um com luzes na traseira, além de um Snap que suporta 4 chips diferentes.

Além do vídeo revelando todos esses Snaps interessantes, o mesmo perfil hellomotoHK publicou supostas fotos reais do Moto Power Pack que já havia sido prometido pela Motorola meses atrás.

O interessante é que a imagem mostra o simbolo da Anatel, ou seja, se trata do produto que será comercializado no Brasil. Espera-se que lá fora o acessório custe US$ 49, ou cerca de R$ 150. Mas é claro que no Brasil ele não será tão barato.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X