Novo iPhone SE 2 2018

A Apple recentemente recebeu novos produtos certificados que não foram anunciados anteriormente, tudo indica que um deles seja o iPhone SE 2 ou SE 2018.
Segundo o blog japonês Macotakara, acredita-se que a apresentação ocorrerá em este ano na WWDC.

O produto vai receber o chipset A10 Fusion, que aparelhos como o iPhone 7, 7 Plus e o iPad 2018 já possuem. Rumores também dizem que o aparelho perderá o conector tradicional de 3,5 mm, e isso já é uma tendência para muitos fabricantes.


O painel frontal será diferenciado, e ficará semelhante ao iPhone X, a parte traseira do aparelho será de vidro, isso vai permitir o carregamento sem fio, porém, como foi dito anteriormente,
a Apple atrasou o lançamento do AirPower “carregador sem fio”, ( CONFIRA A POSTAGEM ) isso pode indiciar que a empresa poderá anunciar o carregador juntamente com os novos aparelhos no final do ano.

Não se sabe ao certo se ele virá com a câmera tradicional do iPhone SE, ou se virá com a câmera do iPhone 8, mas creio que dificilmente o aparelho virá com duas câmeras traseiras como alguns rumores que circulam pela internet.

A tela do novo iPhone SE será de 4,2 polegadas, memória RAM de 2GB, e o armazenamento interno de 32GB e 128GB, que ao meu ver a Apple mais uma vez prejudica os usuários tirando a opção de 64GB e visando lucros, já que 32GB é pouco e para ter o aparelho com 128GB pagará uma diferença significante.
O aparelho terá scanner de impressão digital tradicional, mas o Face ID não será fornecida já que esse modelo não pertence à linha principal.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X