Um novo e misterioso celular da Nokia foi listado no documento oficial da FCC, no modelo que atende pelo código TA-1047 no órgão norte-americano.

O registro revelou que este dispositivo possui suporte a dual-SIM e dimensões de 133 x 68 milímetros. Observando a medida diagonal do aparelho, o mesmo compreende 140 mm, ou algo em torno de 5,5 polegadas. As especificações do telefone revelam que o celular é muito mais compacto levando em conta os demais dispositivos lançados pela Nokia, e da mesma forma, também aparenta ser muito diferente em suas especificações.


O relatório mostra que este celular inclui compatibilidade Bluetooth 4.2 e LTE 5, 7 e 38. Além disso, ele também trará suporte nativo a FM.

 

 

Tudo indica que estamos falando de um celular direcionado para o segmento básico na nova geração, já que a HMD está aproveitando a oportunidade para reviver dispositivos antigos da Nokia em seu portfólio – assim como aconteceu com o Nokia 3310 e futuramente trará o Nokia 8 inspirado na linha Sirocco Edition.

A HDM Global por enquanto não especificou nenhuma data para o lançamentos dos novos celulares da Nokia, mas se os últimos relatórios estiverem corretos a companhia deve apresentar seu novo portfólio durante da CES 2018

FONTE