O Galaxy S8 e S8 Plus foram lançados originalmente nas cores “Midnight Black”, “Orchid Grey”, “Arctic Silver”, “Maple Gold” e “Coral Blue”. No Brasil, a cor mais popular é a “Midnight Black”, ou simplesmente preto, o que não soa tão chique. Contudo, pode ser que mais opções estejam chegando se formos acreditar no site da Samsung Taiwan.

De acordo com o site, o Galaxy S8 pode contar também com as opções “Ice Lake Blue”, “smoked Purple Grey” e “Quicksand Gold”, enquanto o Galaxy S8 Plus também deve receber as últimas duas cores e mais o simples “Preto”.

Vale lembrar que a Samsung não se pronunciou sobre isso e nem anunciou todas as cores disponíveis em todos os países, então não sabemos se as cores citadas hoje estarão disponíveis globalmente ou apenas em alguns mercados.

Também pode acontecer de as variantes de cores diferentes serem lançados primeiro em alguns países e chegarem ao Brasil depois, o que aconteceu com o Galaxy S7, que ganhou um ótimo corte de preço e deve continuar sendo comercializado até o lançamento do Galaxy S9.
htt

O Galaxy S8 chegou ao Brasil em abril junto com diversos acessórios como o novo Gear 360, novo Gear VR e o DeX. Ele conta com preço sugerido inicial de R$ 3.999, enquanto o Galaxy S8 Plus é um pouco mais caro, começando por R$ 4.399. Globalmente, o aparelho vem sendo um sucesso de vendas. Nas primeiras três semanas mais de cinco milhões de unidades foram vendidas. A Samsung espera que até o final do ano sejam vendidas entre 50 e 60 milhões de unidades.

X