Nova Huawei TalkBand B5

Hoje a Huawei nos trouxe muitas novidades no mercado, além dos dois novos smartphones o Huawei Nova 3 e o Nova 3i, a empresa trouxe o Kirin 970 e o TalkBand B5, o qual vamos falar agora.

Após 2 anos do lançamento da sua antecessora a TalkBand B3 que foi lançada em 2016, a Huawei nos traz a mais nova “pulseira inteligente”.

A TalkBand B5 traz um display touch de 1.13 com resolução de 300 x 160, obasicamente 2.4x maior que sua antecessora.

Agora ela nos mostra as mensagens SMS além de outras informações de aplicativos, ela é um aparelho muito útil pois além de ser uma pulseira/relógio fitness, ela também funciona como um headset Bluetooth.

Isso significa que além de te mostrar a data e a hora, de contar suas calorias, bem como seus passos sua frequência cardíaca e etc, a TalkBand B5 permite que você atenda chamadas de áudio, basta retirar o aparelho da pulseira e colocá-lo na orelha, muito prático e versátil !

A pulseira também tem a função de fazer chamada em alta definição sem ruído.
Ela conta com a tecnologia TruRelax que analisa sua frequência cardíaca, calculando assim o nível de stress do usuário.

Além disso, o Huawei TruSleep 2.0 usa o CPC (espetro de dinâmica cardiopulmonar), para monitorar seu sono, incluindo o sono profundo (REM), feito isso a pulseira analisa seu sono e te dá recomendações personalizadas !

Já o Huawei TruSeen 2.0 faz um monitoramento da sua frequência cardíaca mesmo quando pratica algum esporte como por exemplo corrida, bicicleta e etc, guardando todos os dados.

Ao decorrer do dia ela vai te mostra do a quantidade de calorias queimadas. A pulseira também inclui lembretes, assistente de voz, alarme, comendo e várias outras funções !
A Huawei TalkBand B5 é resistente à água e à poeira, e tem uma bateria de 108mAh.

Ela é conectada por Bluetooth 4.2, e é compatível com smartphones iOS 9.0+ e Android 4.4+.

Eu não sei vocês, mas já vou encomendar a minha !

Huawei traz novo Kirin 710 )

Huawei Nova 3 e Nova 3i Design e especificações oficiais )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X