Nova Ferramenta do Google permite encontrar vagas de emprego

A nova ferramenta do Google filtrará os resultados por áreas de atuação e mostra uma estimativa de quanto tempo você levaria para chegar da sua casa até o local da vaga anunciada.

Nesta terça-feira (30/01) o Google anunciou um novo recurso (Google Jobs) em sua ferramenta de buscas. Ao pesquisar “empregos perto de mim”, o usuário verá uma lista com vagas de trabalho nas proximidades ao invés de resultados de busca comuns e anúncios 

O recuso, chamado de Google Jobs inicialmente irá listar as oportunidades de emprego pelo Linkedln, Empregos.com.br, OLX, Trampos.co e Vagas.com.br. O buscador mostrará assim que forem postadas, oferecendo ao usuário tomar conhecimento sobre a vaga de forma rápida. Será possível também receber notificações sobre novas vagas por e-mail.

Outras funções do Google Jobs são a  de salvar uma vaga para ver mais tarde, e criar configurações para o serviço disparar alertas quando o emprego dos sonhos estiver disponível. “Esperamos que a praticidade e simplicidade dessa nova experiência possa conectar pessoas a empregos, não importa onde o usuário esteja ou qual vaga tenha seu perfil”, disse a empresa em uma postagem no blog oficial da companhia.

FONTE

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X