Nome oficial do Android P será revelado em Agosto

A versão do Android P será revelado dia 20 de Agosto, pelo menos isso é que os mais recentes rumores da internet nos dizem.

Já falamos aqui no site sobre impossível nome real do Android P, logo após um funcionário da Huawei ter deixado escapar e contado para um cliente, ( Funcionário da Huawei revela nome do novo Android ).

O nome esperado até então é Android Pistachio Ice Cream, em português “Android Pistache”.

Isso vai se confirmar “ou não” já nesse mês de Agosto, e pela primeira vez na história, o Google disponibilizou a versão Beta para aparelhos “não Pixel”.

A versão Beta nos traz bastante coisas interessantes, porém só saberemos as capacidades e mudanças reais do Android P em seu lançamento, ( Preview do Android P ).

Além de mais fluído, o Android P é mais inteligente, o Google Assistant fará uma análise de como o usuário utiliza seu Smartphone, e, com base nisso, lhe trará sugestões de aplicativos mais usados.

Na conferência de apresentação do Android P foi revelada a “Digital Wellbeing”, e nela temos a possibilidade de sabermos quanto tempo passamos usando o Smartphone.

Os usuários também poderão bloquear determinados aplicativos caso não façam uso do mesmo por um longo tempo.

O Android P também terá o modo noturno, quando estiver à noite, ele ficará preto e branco, isso para não atrapalhar seus olhos e seu sono.

Já falamos aqui no site também, sobre o sistema que fará o instinto do Android, o Fuchsia, que tem como objetivo trazer um sistema mais limpo, e com isso, o sistema Android será instinto nos próximos 5 anos.

Confiram a postagem:
( Android pode ser extinto em 5 anos )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X