Novos smartphones da Nokia podem chegar ao Brasil já em junho

A volta da Nokia, agora controlada pela HMD, foi marcada por muita expectativa, especialmente porque a marca iria lançar seus primeiros smartphones Android. Sendo assim, quando o Nokia 6, 5 e 3 foram lançados, ficamos decepcionados em saber que não seriam comercializados no Brasil, pelo menos inicialmente.

Contudo, pouco tempo depois a Nokia informou que planejava realizar um lançamento global para seus aparelhos e confirmou através do Twitter que isso incluiria o Brasil em resposta a um usuário brasileiro.

Agora, a empresa anunciou através de sua conta na rede social que o lançamento global está previsto para acontecer ainda no segundo trimestre de 2017. Ou seja, é possível que vejamos os novos aparelhos da Nokia sendo vendidos no Brasil já em junho.

Vale ressaltar que dessa vez, a conta da Nokia no Twitter estava respondendo um usuário indiano que perguntava sobre a disponibilidade dos aparelhos na Índia em junho. Contudo, a resposta citou o lançamento global para junho, o que em tese inclui o Brasil.

O tweet falou isso sobre “upcoming” smartphones, então também é possível que esteja se referindo aos Nokias 7, 8 e 9, e não os que já foram lançados. Eles vêm sendo alvo de vazamentos recentes, incluindo uma passada pelo Geekbench, revelando o uso do Snapdragon 835, 660 e 630.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X