Nokia 9 Custará o preço do iPhone X

A cada ano que passa os smartphones ficam mais caros, lembro-me bem do ano passado quando foi lançado o iPhone X, ouvi dizer que o problema não era o preço do mesmo, mas sim as outras empresas não quererem ficar pra traz e aumentarem o valor dos seus futuros smartphones, dito e feito !

Hoje em dia não é difícil encontrar aparelhos de diversas empresas, umas conceituadas e outras nem tanto acima de 3 mil reais.

Agora é a vez da Sony levar o preço lá encima com seu futuro Nokia 9, a empresa pretende lançar seu próximo smartphone no mesmo preço do tão caro iPhone X da Apple.

O Nokia 9 deverá ter duas versões, sendo uma delas a versão Plus, as especificações deverão ser parecidas com os top de linha da empresa, tendo um processador Snapdragon 845, com em média 4GB de memória RAM.

Rumores dizem que o aparelho poderá ser semelhante ao P20 Pro e ter 3 câmeras traseiras, isso permitirá um super zoom sem perda de qualidade.

Cada vez mais as empresas aumentam a quantidade de câmeras em seus smartphones, a mania do muito, “quando mais, melhor”.

Outro diferencial é que o Nokia 9 poderá ser o primeiro smartphone top de linha da empresa a possuir carregamento sem fio.

Na minha humilde opinião, valores acessíveis deveriam ser mais um diferencial das empresas, e não ao contrário.

Parece que infelizmente as pessoas têm o dom de valorizar as coisas mais caras, sendo assim, um smartphone com o preço altíssimo merece mais atenção ao mesmo tempo que enche os olhos.

É o famoso “se é caro é bom”, em geral as pessoas não buscam informações sobre durabilidade, qualidade, especificações, câmera, pós processamento de imagem e etc…

Por enquanto as notícias ainda não foram confirmadas pela empresa.

No meu ponto de vista, as empresas colocando o preço lá encima só tem a perder, ao invés de se mostrarem superiores à tão temida, criticada e seguida Apple, eles acabam fazendo ao contrário, o mínimo que poderiam nos oferecer com o valor dos seus futuros smartphones, era um sistema único ou mais limpo.

Apesar de o seu modelo sucessor, este mesmo que estão vendo nas imagens ser lindissímo, acho que as empresas cobrando cada vez mais caro por seus smartphones, poderiam e deveriam investir em um sistema único.

A Huawei, ao contrário de muitas empresas, tem excelentes aparelhos com um ótimo custo/benefício, além disso, a empresa atualmente está investindo no seu próprio sistema, isso sim é revolucionário.

A seguir, deixarei mais fotos desse aparelho, fotos em ângulos diferentes, eu particurlamente achei lindo e me dei por satisfeita com o design.

Vamos esperar para o Nokia 9 além de uma excelente configuração, um belissímo design como o do Nokia 8.

 

VENDE: Nokia 7 )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X