Nokia 8: vazam especificações, data e preço do top de linha

A Nokia/HMD não lançou um smartphone top de linha em seu evento na Mobile World Congress 2017. No lugar disso, vimos o lançamento do Nokia 3, 5 e 6, além de uma versão renovada do tradicional Nokia 3310. Os smartphones estão vendendo extremamente bem na China.

Porém, parece que a Nokia não abandonou seus planos para trazer ao mercado um top de linha ainda neste ano. De acordo com um novo vazamento vindo da China, a marca pretende lançar o Nokia 8 com um chipset Snapdragon 835. Ele deve vir com dois tamanhos de tela diferente, um com 4GB de RAM e outro com 6GB.

Este deve ser o chipset que irá equipar a maioria dos tops de linha deste ano, com exceção do LG G6 que teve que se contentar com o Snapdragon 821. Porém, também temos outros chipsets de peso para este ano como o Exynos 8895, que deve equipar o Galaxy S8 brasileiro.

A câmera traseira do Nokia 8 seria de “pelo menos” 23MP e o acabamento inteiramente de metal. De acordo com relatos recentes, as câmeras não serão Carl-Zeiss ou PureView, mas não podemos cravar isso ainda. A versão maior do aparelho deve contar com um mecanismo de câmera dupla. O restante das especificações continuam um mistério, mas podemos esperar que acompanhem o aspecto top de linha.

O vazamento indica ainda que o Nokia 8 custará cerca de CNY 4,000 na versão menor e CNY 4,500 na variante de tela maior. Em conversão direta isso resulta em cerca de R$ 1.820 e R$ 2.050, respectivamente. Eles podem chegar já em junho deste ano.

Além do novo flagship, espera-se ainda que a Nokia esteja mais smartphones e outras novidades planejadas para 2017. Um retorno e tanto, não é mesmo?

Via: PocketNow

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X