Nokia 7, 8 e 9 aparecem no no Geekbench com Snapdragon 835, 660 e 630

Alguns resultados de benchmark apareceram no banco de dados do aplicativo Geekbench com o nome de “Unknown Heart”, ou “Coração Desconhecido” em tradução direta. Os três resultados estão sob o mesmo nome.

Devemos lembrar que o Nokia 5 passou pelo GFXBench com o nome “Nokia Heart”, enquanto o Nokia 3 tem com o nome “Unknown Heart” no Geekbench. Considerando tudo isso, é provável que esses três aparelhos sob o nome “Unknown Heart” no Geekbench se tratem de smartphones Android da Nokia que ainda serão lançados.

Podemos notar pelo registro abaixo que ele provavelmente se trata do top de linha Nokia 9. Apesar do nome do processador ter sido removido, a descrição “ARM implementer 81 architecture 8 variant 10 part 2048 revision 1” aponta para o Snapdragon 835.

Já o próximo registro pode se tratar do Nokia 8 com um chipset Snapdragon 660. Informações vazadas anteriormente apontam para esse sendo o chipset utilizado em dois novos smartphones da Nokia, que podem ser lançados sob o nome de Nokia 7 e Nokia 8.

O terceiro registro mostra um terceiro smartphone com um chipset diferente. Apesar de não haver como ter certeza, pode se tratar do Nokia 7 com o recém lançado Snapdragon 630.

Já sabíamos que a Nokia estava planejando novos smartphones para 2017, agora só resta esperar e ver se eles chegarão ao Brasil.

Via: WinFuture

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X