Nokia 3310

Vazam mais detalhes sobre o sucessor do lendário Nokia 3310

Já temos informações de que a Nokia, marca agora pertencente ao grupo HMD, irá lançar quatro novos aparelhos na MWC 2017. Eles seriam o Nokia 6, Nokia 5, Nokia 3 e um novo Nokia 3310.

Caso você não se recorde pelo nome de modelo, basta lembrar pela imagem que abre esta postagem que se trata do celular conhecido pela sua incrível resistência a danos. Lançado no ano de 2000, ele foi um dos aparelhos de maior sucesso no mundo da telefonia até hoje.

Hoje, graças a informações do do site internacional VTech, temos mais informações sobre o novo Nokia 3310 que será apresentado na semana que vem.

Ao contrário de muitas especulações de que o novo Nokia 3310 chegaria rodando Android, as novas informações sugerem que ele não será um smartphone, o que faz muito mais sentido. Ele manterá sua identidade visual, sendo apenas um pouco mais fino e leve.

Ele contará com uma tela LCD, estará disponível para compra em diversas cores como vermelho, verde e amarelho e suas teclas terão o mesmo layout de seu antecessor, podendo ter apenas tamanhos levemente diferentes.

Contudo, muitas perguntas continuam no ar. A principal delas é: o novo Nokia 3310 será indestrutível assim como o Nokia 3310 original? Também é curioso pensar em um celular da Nokia sendo lançado hoje sem nem a possibilidade de se utilizar de forma aceitável coisas como WhatsApp.

Todas essas dúvidas serão respondidas no evento da Nokia na MWC no dia 26 de fevereiro. Por lá, outra linha saudosa que pode dar as caras é a Nokia N.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X