Motorola irá se aventurar com aparelhos modulares no próximo Moto X

Ao longo dos rumores descobrimos mais algumas coisas sobre o futuro da linha X da Motorola, que agora terá outro nome pela Lenovo que ainda não sabemos.

Bem, o rumor quente desta vez é que o aparelho agora terá partes modulares como o LG G5 que foi lançado recentemente. VentureBeat diz que os novos aparelhos da Motorola terão acessórios modulares na parte traseira para adicionar acessórios. Ontem o HellomotoHK postou no G+ fotos dos possíveis novos aparelhos da Motorola que mostra uma traseira de metal com foco a laser e um sensor gigante. O que o VentureBeats diz é que terá realmente 2 aparelhos na linha X, o Vertex e o Vector Thin (são codinomes) e ambos terão partes modulares e personalização como temos nos atuais Motorola via MotoMaker.

Fotos postadas pelo hellomotoHK

Fotos postadas pelo hellomotoHK

Sobre as especificações dos aparelhos, a VentureBeats também informa que os dois aparelhos terão um display de 5.5″ e voltará a usar tecnologia AMOLED (Obrigado!) em seus displays. Em diferentes aspectos, o Vertex  terá um display Full HD, 16GB de memória interna e 2GB de Ram, enquanto o Vector Thin terá uma tela QuadHD, 32GB de memória interna, 3GB de Ram e como o nome dele diz, será extra fino com 5.2mm de espessura.

Não se sabe o quanto será essa bateria neste aparelho mais fino, já que sempre mais fino significa menos carga para a bateria e ainda por cima joga um display ainda mais guloso. Talvez não seja uma boa ideia, mas ficamos felizes em saber que vão retornar os displays AMOLED, que pode ajudar a poupar uma quantidade significante de bateria.

A Motorola ainda não confirmou nada desses detalhes que vazaram pela internet, mas a empresa tem um evento marcado possivelmente na Lenovo Tech World no dia 9 de julho onde ela pode revelar os novos aparelhos, conforme a Droid Life. Vamos aguardar e ver o que será verdade e o que morrerá nos rumores!

Via: Engadget | Fontes:VentureBeat, HellomotoHKDroidLife

Anterior «
Próximo »

3 Comentários

  1. — Seria bom se pudéssemos trocar a memória RAM como fazemos com o MicroSD ou então eles laçarem logo a MEMRISTOR
    — O que é MEMRISTOR ?
    — Aqui está a resposta:
    http://goo.gl/ud2lZR

  2. claudine is an outstanding chef. formally trained and highly skilled. some folks find her annoying in these videos but her skills are far more superior than she leads you to believe.

  3. Interesting point.It makes sense that Academy membership would be required to receive an award (I assume), and I’m pretty sure that things like the tribute to the folks who died is limited to Academy members only (otherwise where do you stop?), but it didn’t occur to me that they would apply such a filter to the horror montage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X