Ao longo dos rumores descobrimos mais algumas coisas sobre o futuro da linha X da Motorola, que agora terá outro nome pela Lenovo que ainda não sabemos.

Bem, o rumor quente desta vez é que o aparelho agora terá partes modulares como o LG G5 que foi lançado recentemente. VentureBeat diz que os novos aparelhos da Motorola terão acessórios modulares na parte traseira para adicionar acessórios. Ontem o HellomotoHK postou no G+ fotos dos possíveis novos aparelhos da Motorola que mostra uma traseira de metal com foco a laser e um sensor gigante. O que o VentureBeats diz é que terá realmente 2 aparelhos na linha X, o Vertex e o Vector Thin (são codinomes) e ambos terão partes modulares e personalização como temos nos atuais Motorola via MotoMaker.

Fotos postadas pelo hellomotoHK

Fotos postadas pelo hellomotoHK

Sobre as especificações dos aparelhos, a VentureBeats também informa que os dois aparelhos terão um display de 5.5″ e voltará a usar tecnologia AMOLED (Obrigado!) em seus displays. Em diferentes aspectos, o Vertex  terá um display Full HD, 16GB de memória interna e 2GB de Ram, enquanto o Vector Thin terá uma tela QuadHD, 32GB de memória interna, 3GB de Ram e como o nome dele diz, será extra fino com 5.2mm de espessura.

Não se sabe o quanto será essa bateria neste aparelho mais fino, já que sempre mais fino significa menos carga para a bateria e ainda por cima joga um display ainda mais guloso. Talvez não seja uma boa ideia, mas ficamos felizes em saber que vão retornar os displays AMOLED, que pode ajudar a poupar uma quantidade significante de bateria.

A Motorola ainda não confirmou nada desses detalhes que vazaram pela internet, mas a empresa tem um evento marcado possivelmente na Lenovo Tech World no dia 9 de julho onde ela pode revelar os novos aparelhos, conforme a Droid Life. Vamos aguardar e ver o que será verdade e o que morrerá nos rumores!

Via: Engadget | Fontes:VentureBeat, HellomotoHKDroidLife

One Response

  1. Edvan Suzarth

    — Seria bom se pudéssemos trocar a memória RAM como fazemos com o MicroSD ou então eles laçarem logo a MEMRISTOR
    — O que é MEMRISTOR ?
    — Aqui está a resposta:
    http://goo.gl/ud2lZR

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.