A Motorola já nos surpreendeu nos últimos dias trazendo o Moto G5 e G5 Plus com especificações interessantes e preços bem atrativos. Além dos intermediários já anunciados, acredita-se que a marca também traga um novo Moto Z no meio do ano, que teve renderizações vazadas nesta semana.

Porém, além desses, não se acreditava que a Motorola estivesse planejando algo grande para 2017. Pelo jeito, este não é o caso. Uma imagem vazada mostra um suposto top de linha da Motorola que virá com o poderoso chipset Snapdragon 835 da Qualcomm.

O misterioso aparelho estava coberto por uma fita preta para esconder de qual modelo se trata e outros detalhes. O que podemos notar, porém, é que não parece ser um smartphone muito fino. Contudo, pode se tratar de apenas um protótipo do que realmente virá.

O Snapdragon 835 não aparece em nenhuma parte da imagem, então como sabemos que ele está sendo usado? Porque, como podemos ver pelo teste de velocidade de download, o aparelho é capaz de atingir velocidades que apenas o modem do Snapdragon 835 com quatro antenas consegue atualmente.

Diana Goovaerts, a responsável pelo vazamento, diz que a foto foi capturada em um evento fechado da operadora americana Sprint para demonstrar a capacidade de sua rede e tecnologia de trasmissão de dados.

A vazadora afirma ainda que o smartphone será lançado neste ano com as quatro antenas do modem do Snapdragon 835. Como podemos ver na foto, ele foi capaz de atingir velocidades de download em 612,80Mbps na rede da Sprint.

O que não sabemos é se o modelo se trata de um novo smartphone da família Moto ou um novo Droid top de linha. No caso de ser o último, é muito provável que seja exclusivo dos Estados Unidos, já que a linha não é comercializada por aqui. Porém, já vimos outros Droids chegando sob a marca Moto, com apenas pequenas mudanças.

X