Logo Motorola

Moto Cedric é o primeiro smartphone da Motorola com Android Nougat

Parece que a Motorola está preparando um novo smartphone de entrada para ser lançado em 2017. É o que aponta um registro do FCC, a agência reguladora americana similar à Anatel, que foi recentemente descoberto.

O registro não nos fornece muitos detalhes, mas podemos ver que ele já conta com o Android 7.0 Nougat de fábrica e possui uma bateria removível de 2.800mAh.

Também vemos que há uma série de números de modelo (XT1670/XT1671/XT1675/XT1676). Isso pode apontar para variantes com: 2GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno; single-chip/dual-chip.

motorola moto cedric

Seu tamanho também é revelador. Com 144×72 milímetros, podemos esperar um smartphone com tela de cerca de 5 polegadas. É um tamanho muito próximo do Moto G 2015, por exemplo, que possui 142×72 mm e tela de 5 polegadas.

motorola moto cedric

É muito provável que este aparelho, caso concretizado, seja comercializado no Brasil. E a outra boa notícia é que a Motorola já está trabalhando para seus próximos smartphones virem com o Android Nougat.

Enquanto isso, o Moto G4 e G4 Plus começaram a receber o Android 7.0 no Brasil, com outros aparelhos previstos para receberem a atualização ainda em dezembro.

Outro aparelho que eventualmente pode dar as caras no Brasil é o Moto M, que atualmente só é comercializado no Brasil. Clique aqui para conferir todos seus detalhes em uma série de vídeos.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X