Moto Z3 Design e especificações oficiais

A Motorola acaba de revelar o seu Smartphone top de linha deste ano, o Moto Z3, e trouxemos o design e as especificações deste.

O Smartphone que foi anunciado em um evento em Chicago, EUA terá o lançamento oficial no final deste mês de Agosto como exclusivo da Verizon.

O Moto Z3 deverá ser o primeiro Smartphone 5G do mundo, isso graças ao mod 5G Moto. O 5G traz um aumento significante na velocidade da internet movel dos smartphones.

Porém, para a nossa tristeza, o Brasil ainda não tem suporte para 5G, e tudo indica que apenas em 2020 teremos acesso à essa tecnologia.

O 5G Mod foi desenvolvido em parceira com a Verizon, e ele vem com um mofem SnapDragon X50, que permite aos usuários utilizar a rede demorosos geração da operadora.

O Moto Z3 tem o corpo revestido de vidro, e integra um display AMOLED de 6 polegadas com molduras mínimas.

Ele tem uma configuração de câmera dupla na parte traseira, além de um sensor biométrico localizado à direita do aparelho.

O painel do aparelho abriga o conector para Moto Mods, e o aparelho é compatível com todos os MotoMods.

O aparelho vem com o chupaste Qualcomm Snapdragon 835 ao invés do Snapdragon 845 lançado este ano.

Ele tem a capacidade de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, a bateria é de 3000mAh, sendo que o Mod 5G oferece uma bateria extra de 2000mAh.

As configurações de câmera ficam por conta de uma configuração de câmera dupla traseira, com sensores de 12MP + 12MP, a frontal para selfie é de 8MP.

O Moto Z3 vem com o sistema Android Oreo 8.1, e receberá a atualização rápida para o Android P 9.0.
( Nome oficial do Android P será revelado em Agosto )

O Smartphone estará disponível em 16 de Agosto exclusivamente na rede Verizon nos EUA, os valores serão diferenciados entre Moto Mod 5G, este estará disponível apenas em 2019.

 

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X