Moto Z2 Play passa pelo GFXBench confirmando especificações aguardadas

Uma suposta listagem do Moto Z2 Play no banco de dados do app de benchmark GFXBench foi encontrada hoje, revelando diversos detalhes sobre o aparelho, incluindo especificações técnicas como o chipset Snapdragon 626 e 4GB de RAM.

Essa listagem vai de encontro com os diversos vazamentos envolvendo o sucessor do Moto Z Play, que atingiu certa popularidade no Brasil no ano passado graças a boas especificações e bateria poderosa.

Considerando que todos os vazamentos recentes apontam para basicamente as mesmas especificações técnicas, podemos ter confiança de que as configurações finais do Moto Z2 Play incluirão uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 626 com clock máximo de 2,2GHz e placa de vídeo Adreno GPU e 4GB de RAM.

No mais, o aparelho deve contar com 32GB ou 64GB de armazenamento interno expansível via microSD, câmera traseira de 12MP com flash LED e capacidade de gravação de vídeos em 4K, câmera frontal de 5MP com gravação em Full HD e bateria de 3.000mAh, o que já foi confirmado pela Motorola, mas pode ser de apenas 2.820mAh.

O design do Moto Z2 Play deve ser bem similar ao do Moto Z2, que teve uma uma imagem oficial de alta qualidade vazada recentemente. Sua parte frontal deve ser coberta por um vidro curvo 2,5D, e a espessura total do aparelho deve ser de 6mm, de acordo com uma passagem pela TENAA, agência chinesa similar a Anatel.

Veja também: Moto Z2 Play cinza e todas suas capinhas são alvo de vazamento

Espera-se que o Moto Z2 Play seja anunciado no dia 8 de junho, junto ao Moto Z2 Force. Contudo, a empresa marcou um evento para o dia 1º de junho em São Paulo, então pode ser que a empresa nos surpreenda e anuncie algo interessante por lá.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X