Moto Z2 vaza no Geekbench com Snapdragon 835 e 4GB de RAM

Com o lançamento do Moto Z2 Play na semana passada, a Lenovo começou a mostrar ao mundo o que preparou para sua linha em 2017. Dois novos aparelhos da linha Z ainda são aguardados para este ano: o Z2 Force e o Z2. Especificações desse últim vazaram online revelando que ele deve seguir a mesma linha da maioria dos outros tops de linha com quem concorrerá.

As especificações vêm de um registro no banco de dados de testes do Geekbench, por onde um aparelho chamado “motorola Moto Z (2)” passou por benchmark. Assim como o Moto Z2 Play, ele estava rodando o Android 7.1.1 de fábrica e provavelmente contará com as últimas versões dos aplicativos Moto e outras customizações.

O hardware, como o esperado, conta com um chipset Snapdragon 835 e 4GB de RAM. Os resultados do benchmark também condizem com um smartphone top de linha de 2017, como o Galaxy S8. Ele atingiu 1.879 pontos no teste de núcleo único e 6.503 no teste de núcleos múltiplos.

Ao contrário do que vimos com o Moto Z2 Play, o Moto Z2 não foi um grande alvo de vazamentos, ou seja, a Lenovo tomou mais cuidado em manter as informações sobre ele em sigilo. Contudo, já vimos uma suposta imagem oficial em alta resolução mostrando como será seu design.

Nela podemos ver que seu design não sofrerá tantas mudanças, mas terá um sensor de impressão digital maior e cantos mais curvos na parte da frente. Contudo, infelizmente, as bordas grandes na parte de cima e baixo continuam.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X