Desde que a Motorola chegou ao mercado com o Moto G e Moto X, a marca conseguiu ganhar de volta sua notoriedade de direito, especialmente no Brasil. Na época, o Moto X foi muito aguardado pois seria o primeiro smartphone da marca sob o controle da Google. E de fato, conquistou muitos corações graças às suas funções inovativas e bom design. Já o Moto G conquistou os bolsos dos brasileiros graças ao custo-benefício.

Desde então, a empresa lançou diversos outros smartphones e foi comprada pela gigante chinesa Lenovo. Nesse tempo, se tornou a segunda principal marca de smartphones no Brasil. Então não é surpresa que sempre que temos um novo Moto chegando, ficamos ansiosos.

É o caso do Moto Z2 Force, que acaba de ser “confirmado” pelo famoso vazador Evan Blass, também conhecido como Evleaks. Ele informou pela sua conta no Twitter que o aparelho não será exclusivo da operadora Verizon, o que aconteceu nos últimos lançamentos. Ele dá o exemplo da T-Mobile, que também contará com a novidade.

Infelizmente não foram divulgados detalhes sobre o Moto Z2 Force, muito menos sobre o Moto Z2. Também não temos confiança na data de lançamento de ambos, então teremos que esperar mais um pouco para termos uma ideia do que a Motorola/Lenovo está planejando. Porém, pode ser que se trate desse misterioso smartphone com Snapdragon 835 que foi recentemente fotografado.

O que sabemos, ou pelo menos suspeitamos, é que a empresa também está planejando um novo Moto X, que deu as caras em um vídeo oficial. Por fim, um possível novo Moto E passou por certificação, indicando uma linha toda nova sendo planejada para 2017.

X