Vazam renderização do Moto Z 2017 que deve ser lançado nos próximos meses

O Moto Z de 2017 acabou de aparecer em renderizações vazadas na rede social chinesa Weibo. Elas nos mostram um novo aparelho com apenas pequenas mudanças visuais, notáveis apenas pelo olhar atento.

A primeira é a renderização do aparelho, e nela já podemos conferir que a posição e design do flash frontal. Outra diferença está no leitor de impressão digital. Na renderização, parece similar ao dos novos Moto G5 e G5 Plus, que na verdade não é um botão home e sim um trackpad que permite ações diferentes conforme se desliza o dedo nele.

Também podemos ver os tradicionais botões físicos na lateral, que provavelmente são os de volume e ligar/desligar. O logo da Motorola parece estar em destaque um pouco inferior ao do Moto Z original, sendo cinza ao invés de branco, mas isso pode ser apenas na renderização.

Já a seguinte imagem é a mesma exibida no evento da Motorola/Lenovo na MWC 2017, onde aproveitou o palco para também falar sobre novos MotoMods que estão chegando. Nela, vemos o suposto Moto Z (2017) equipado pelo mod de gaming, que basicamente transforma o smartphone em um console portátil.

Apesar de ser bastante provável que um novo Moto Z seja lançado neste ano, a renderização não deve ser levada como confirmação de design. Os modelos originais foram lançados em junho do ano passado, então é possível que em cerca de 3 meses vejamos as novidades oficialmente.

De qualquer forma, espera-se que o novo Moto Z conte com especificações poderosas como um chipset Snapdragon 835, 4 ou 6GB de RAM e uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad-HD.

O Moto Z e Moto Z Force são os aparelhos modulares de maior sucesso até hoje. A Motorola/Lenovo conseguiu apresentar atrativos suficientes para atrair consumidores, ao contrário da LG que fracassou com o LG G5, que também contava com um conceito modular. Tanto é que lançou o LG G6 abandonando totalmente o conceito.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X