A linha Moto E é de entrada com especificações bem modestas, voltada para mercados emergentes como o Brasil. A linha ganhou dois modelos ano passado, o Moto E3 e o E3 Power, ambos lançados em setembro. Parece que não vamos ter que esperar muito mais para vermos o próximo.

De acordo com um vazamento de Roland Quandt, um famoso leakster de informações da indústria mobile, um aparelho de modelo Moto XT1750 passou pela FCC, a agência reguladora americana. Com codinome Watson e especificações modestas, como 8GB de armazenamento interno, pode se tratar de um novo Moto E. Além disso, ele conta com suporte para dois chips e uma bateria de 2.350mAh

O armazenamento interno certamente indica a linha Moto E, que sempre teve memória bem limitada. Porém, pode ser que se trate de uma nova linha de entrada.

Apenas seis meses depois dos últimos lançamentos da linha pode parecer pouco, mas o Moto E3 e E3 Power chegaram atrasados no ano passado. Para termos uma ideia, a segunda geração foi lançada em fevereiro de 2015, então pode ser que a Motorola esteja voltando para seu calendário original. Se este for o caso, o novo Moto E pode ser anunciado na MWC no dia 26, e também no evento da Motorola que acontecerá no Brasil no dia 07 de março.

Outro aparelho muito aguardado da Motorola que deve ser lançado nestes eventos é o Moto G5, do qual conseguimos fotos exclusivas. Também deve ser apresentado o Moto G5 Plus que virá com diversas novidades em relação ao seu antecessor.

Está ansioso? Tenha um gostinho antecipado das novidades baixando já o papel de parede e ringtones vazados do Moto G5 Plus.

X