Android Nougat

Moto X Play aparece no GFXBench com Android 7.1 Nougat

A Motorola já começou a liberar a atualização ao Android 7.0 Nougat para usuários do Moto G4 e G4 Plus no Brasil. Agora a novidade é referente ao Moto X Play, que apareceu no banco de dados do GFXBench rodando o Android 7.1.

Tudo que podemos concluir disso é que a Motorola já está trabalhando na atualização do 7.1 para o Moto X Play. A curiosidade, porém, é que a versão que chegou ao G4 e G4 Plus é a 7.0. Será que a Motorola/Lenovo vai pular e ir direto ao 7.1 em alguns de seus aparelhos?

Moto X Play com Android 711 Nougat no GFXBench

Moto X Play com Android 7.1.1 no GFXBench

Recentemente, o perfil oficial no Twitter da Motorola na Alemanha anunciou que o Moto X Play e outros como o o Force e Style só receberiam o Android Nougat em janeiro de 2017. Porém, a versão específica não foi anunciada.

Considerando que o Android 7.1 já está disponível, seria uma boa notícia para os usuários não ter que esperar mais alguns meses pela próxima atualização. É o caso do Galaxy S7 e S7 Edge, que pularão o 7.0.

Não há grandes novidades no Android 7.1 em comparação ao 7.0. A maioria das mudanças são em melhorias do próprio sistema, correção de alguns bugs e melhorias no suporte para tecnologias de realidade virtual.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X