O canal oficial Moto Brasil publicou um vídeo no YouTube para comemorar os 44 anos da primeira ligação feita por um celular. O interessante é que logo nos primeiros segundos, é possível ver um smartphone da Motorola ainda não lançado.

O aparelho que aparece no vídeo lembra muito um Moto que vazou na internet nos últimos dias. Até o momento, não se havia dado muita força para este vazamento, mas agora as coisas mudaram um pouco.

Se você conseguir pausar no momento exato do vídeo (entre 2 e 3 segundos), perceberá que o aparelho se parece muito com a renderização abaixo.

Além disso, Roland Quandt, um famoso vazador de informações do mercado mobile, publicou as especificações de dois smartphones Moto ainda não lançados.

O primeiro, de acordo com Roland, seria o Moto X 2017 (XT180X), com codinome Sanders. Ele contaria com um chipset Snapdragon 625, 3/4GB de RAM, 32/64GB de armazenamento interno e câmera de 13MP. Roland afirma que não sabe se a segunda câmera contará com o mesmo sensor.

O outro smartphone é bem parecido, mudando apenas seu codinome para “Albus” (sim, Dumbledore) e sua câmera, de 12MP. Roland afirma que ele está de alguma forma relacionado ao Moto Z Play.

Com essas novas informações, parece que a Motorola está realmente planejando uma volta da linha Moto X. Porém, ela será reposicionada na categoria intermediária. Suas especificações são superiores ao do Moto G5, mas inferiores ao do Moto Z.

Via: PhoneArena / Meu-Smartphone

X