Motorola e Lenovo

Fotos revelam que o Moto X 2017 terá design similar ao do Moto Z

Desde o lançamento do Moto X original em 2013, a linha conquistou uma legião de fãs. Quando a Lenovo anunciou que abandonaria o uso da marca, muitos ficaram decepcionados. Porém, parece que a Lenovo mudou de ideia pois um novo Moto X está a caminho!

Hoje vazaram mais fotos do suposto Moto X 2017 e revelam um visual bem diferente do que já vimos na linha. Vazadas pelo site estrangeiro Tech Droider, vemos um aparelho com traseira similar ao do Moto Z, mas sem o suporte para módulos. Confira abaixo.

Foto revela design do Moto X 2017

O que pode não agradar muitos usuários são as bordas superior e inferior, que na foto parecem grandes. Isso vai contra a tendência chinesa, já que a Elephone e outras marcas estão apostando em aparelhos totalmente sem bordas.

Devemos lembrar que a imagem, se verdadeira, provavelmente se trata de um protótipo de visual. Ou seja, além de provavelmente se tratar apenas do corpo externo, é possível que diversas alterações sejam realizadas antes do lançamento oficial do Moto X 2017.

Rumores envolvendo o Moto X 2017

Assim como corrobora a imagem, rumores apontam para um Moto X 2017 com corpo inteiramente de metal. As fotos vazadas hoje batem com uma foto da traseira do aparelho que vazou em novembro, conforme pode-se notar abaixo.

Traseira do Moto X 2017 vaza na internet em foto

Foto do Moto X 2017 vazada em novembro

No mais, pouco se sabe sobre o aparelho e suas especificações. Pela foto, podemos esperar um tamanho similar ao do Moto X 2014, com tela de 5,2 polegadas ou um pouco maior. Também esperamos hardware de top de linha, mas com preço de intermediário, como é de costume da linha. Os responsáveis pelo vazamento de hoje também afirmaram que ele contará com um leitor de impressão digital na parte frontal e poderá ser comprado na cor prata e dourada, mas provavelmente também teremos outras opções.

Além do Moto X, outros vazamentos indicam que a Lenovo também lançará aparelhos para a linha Moto Z, M, G, E e C. Por fim, sobre a data de lançamento, também pouco se sabe. Se tivéssemos de fazer uma aposta, seria para o fim do primeiro semestre de 2017.

Fonte: Tech Droider

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X