Moto G5S Plus é vazado em fotos confirmando seu design

Duas novas fotos de um aparelho que supostamente é o Moto G5S Plus vazaram online nesta sexta-feira, tendo aparecido pela primeira vez na rede social chinesa Weibo, a grande mãe dos vazamentos. O aparelho nas fotos conta com um corpo na cor cinza, o que se acredita ser uma das quatro cores em que o novo smartphone da Motorola estará disponível.

O visual geral do aparelho bate com o que vimos no suposto vazamento do início dessa semana. Considerando a fonte do primeiro vazamento e essas fotos tendo o mesmo design, podemos ter um alto grau de confiança de que este será o design que podemos esperar do Moto G5S e Moto G5S Plus.

As fotos de hoje mostram um smartphone com uma câmera dupla da traseira, ao contrário do que vimos nas renderizações. Isso indica que se trata do Moto G5S Plus, que deve ser o primeiro smartphone da Motorola com câmera dupla e flash dual-LED. Seu irmão menor e mais barato deve chegar com uma câmera tradicional.

O Moto G5S é um dos sete smartphones que a Motorola ainda deve lançar em 2017. Após 7 smartphones ainda não anunciados da empresa terem sido certificados, toda a linha deste ano vazou de um evento da empresa, o que podemos ver na imagem abaixo.

Espera-se que o Moto G5S e Moto G5S Plus sejam opções de alto desempenho na categoria intermediária. Eles devem contar com um chipset 625, o mesmo do Moto G5 Plus. A diferença entre eles deve estar apenas na tela, sendo que o Moto G5S Plus deve ter uma de 5,5 polegadas com resolução Full HD protegida por vidro 2,5D. Ele estará disponível nas cores cinza, dourado, azul e prateado.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X